segunda-feira, 31 de março de 2014

A Força


É com fulgor que vos saludo!
Deus é grande, tão grande que ilumina qualquer quarto escuro.

Cada recanto do nosso coração, Deus nos preenche com a Sua Luz, ainda que não o possámos compreender na sua totalidade.
Hoje venho-vos falar de força!

Mas qual força?

Qualquer uma que possam estar a pensar. A fisica, emocional e a espiritual. Não que sejam três universos estanques, acredito-me que para cada uma isoladamente realmente resultar, necessitam das restantes.
A nossa força é composta pelo Espírito de Deus, ainda que não o invoquemos. Ele está lá, como um vírus benéfico, pronto a uma reativação nossa, do nosso coração.
De facto, posso-vos dizer que acredito que o Espírito de Deus é realmente a única coisa viral. É como vírus informático, que não nos mata, fragiliza ou nos moí, mas sim um vírus que nos conduz à pureza do espiríto.
Nascemos fracos e doentes de espírito, e ao longo da nossa vida, através da alegria, do amor, da caridade, da gratidão e da misericórdia que Deus tão humildemente plantou em nossos dons, temos oportunidade de caminharmos para a sanidade e a "santidade" do nosso coração.
Deus ama as nossas fragilidades, mas exulta a nossa força. A nossa força para lutarmos contra o mundo que nos consome e que nos tenta engolir vivos. A nossa força para não darmos um passo sem o seu Amor. Nada mais basta.

Apenas sermos testemunhas do seu Amor.

Se formos cada vez mais testemunhas perfeitas do amor de Deus, então tornaremo-nos cada vez mais professores perfeitos dos corações que anseiam pelo mesmo.

Amem, meus caros e estimados amigos. Amem, como nunca o fizeram.
Amem e alegrem-se.
Amem e digam Amén. Pois essa é a maior força de Deus em nós.


Ω Que Deus vos abençoe e que a paz de Cristo more sempre em nossos corações. E que nunca, mas mesmo nunca, nos permita sair do seu Caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário