sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Christus est in corde meo

Leitores, 

Começo por escrever neste blogue não com o intuito de mostrar soluções, ou opinar meramente, apenas introduzo aqui o meu próprio testemunho de fé.
E que fé é essa?
Que fé moverá as pessoas de tal forma que provoque uma real transformação de corpo e espírito onde não somos mais apenas mais um, mas alguém com uma missão, ainda que, leve uma vida inteira para perceber qual é.
A fé em Cristo — esse ser extraordinário, divino, que desceu á Terra, em profunda humildade, para se rodear não só do Povo escolhido, mas de todos nós, por aqueles que existiram, por aqueles que existem e por aqueles que existirão.
Cristo, que veio e quebrou com a imagem dum Deus impiedoso, profundamente magoado com a Humanidade. Cristo veio, quebrou e mostrou que Deus é misericórdia, amor, e que tem por nós, um amor tão grande, que nenhum pai terrestre o poderá compreender.
E é por ele, apenas por ele, que escrevo, na esperança de ser iluminada pelo Espírito Santo, diariamente, para que no meu coração reine apenas : a sua Vontade e o Amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário