![]() |
"Mamã posso viver e dar-te a maior alegria do mundo?" |
Sonho, e quem me conhece sabe que sonho muito.
Muitas vezes sonho acima das minhas possibilidades, e por vezes ando em bicos de pés na vida.
Mas o sonho que vos falo, é o maior da minha vida, é aquele que eu sinto que fui talhada, esculpida de alma por Deus.
O meu maior sonho é ser mãe.
Ter no meu ventre, o fruto dum amor, no qual acredito será eterno, será uma sensação inexplicável e única. Ter o nosso filho, outra bela criatura de Deus a nascer no meio de nós, para podermos dar amor e ve-lo crescer... Faz as delícias da minha imaginação.
Acredito que a maior benção neste mundo é efectivamente a vida. A vida, mesmo tendo os seus altos e baixos é absolutamente maravilhosa, e nos faz surpreender a cada dia que passa.
A vida ensina-nos o quão somos frágeis, mas também nos ensina o quão abençoados todos por respirarmos. Então se a vida é tão maravilhosa porque acabar com ela?
Eu sei, eu estou a falar utopias, não deve ser maravilhoso chegar a casa e levar uma tareia do marido, ou ter filhos para alimentar e não ter dinheiro para os alimentar, ou ter alguém ou até mesmo nós doentes. Não, a vida não é um mar de rosas, mas digo-vos acredito, que ainda assim é maravilhosa. Porque deu-vos a oportunidade de conviver com essas pessoas, e isso fez-vos tirar uma lição, que poderá ser boa ou má. Deu-vos oportunidade de mudarem o vosso próprio mundo, e nunca devem de se sentir fracos, pois Ele ouve-nos, pode não parecer, eu sei, mas ouve-nos. Ele só permite o mal no mundo, para que dele se retire algo bom.
Porque digo tudo isto? Hoje perguntaram a minha opinião sobre o aborto. Sabem?
Isso causa-me arrepios, caros leitores.
ARREPIOS! Acabar com uma vida já é mau o suficiente, mas acabar com uma vida que fomos nós que geramos? que fomos nós, que num momento nos entregamos a alguém e daí gerou-se algo que é inexplicavelmente maravilhoso?
Nunca podemos, contudo, dizer que desta água não beberei. Mas muito remotamente farei um aborto.
Eu pessoalmente, atenção e guardem esta palavra no vosso pensamento, PESSOALMENTE, sou contra o aborto, pois nunca o faria.
Mas, quem somos afinal? Não somos todos filhos de Deus?
Não temos direito de escolher como queremos viver a nossa vida?
Por isso acho ao mesmo tempo repugnante como as pessoas podem apontar o dedo a quem faz um aborto, sem saber a sua história, e mesmo que se saiba! Quem somos afinal? Ás vezes não provocámos "abortos" na nossa vida ainda mais graves?
Abortos á fé, abortos á Humanidade, abortos á honestidade e justiça.
E eu encaro como um erro da pessoa, pois sou contra tudo que interrompa uma vida. Mas não sou ninguem para julgá-la, pois não estou na pele dela, nos seus sapatos, no seu coração, alma e travesseiro á noite. Eu não estou lá, não sei o que ela passa, o que ela sente, e como o sente.
Porque é que em vez de apontarmos o dedo, porque é que não ajudámos estas mulheres/raparigas? Maior parte dos abortos ocorre na adolescência, e não, meus amigos, a culpa não é da sexualidade crescente, a culpa é mesmo nossa, que não damos o apoio suficiente e damos a entender que um erro, é uma condenação de morte.
Se lês esta mensagem que eu escrevi e te encontras numa situação assim, não encontres em mim uma tirana ou uma juíza, lê-me como uma pessoa que te pode ouvir sobre as tuas dúvidas, dor ou tristeza, porque não acredito que haja alguém que faça um aborto dum momento para o outro.
Por isso princesa, quem quer que sejas, se tens dúvidas, se tens problemas e não tens coragem de contar aos teus, fala comigo, eu "nem te conheço". =)
Eu só peço que pensem que a vida pode ser muito dura hoje, mas ela, no seu tempo vai-nos mostrar que é mesmo assim;
Um barco oscilante, que ora vira para bom porto, ora vira para tempestade em alto mar.
Calma, e como diz o Boss Ac, mantem-te firme garota! Precisamos de crianças neste mundo, precisamos de amor que só elas sabem dar =)
Deixo agora um vídeo legendado duma música de hip hop que fala disso, conselho vivamente a ouvi-la.
http://www.youtube.com/watch?v=zFyyd5SqM8k
Uma boa noite e que Deus vos abençoe, a TODOS!
Sem comentários:
Enviar um comentário