quarta-feira, 29 de maio de 2013

MÃE, sinónimo de TUDO



"Sabemos muito bem que a Virgem Santíssima é a rainha do céu e da terra, mas ela é mais mãe do que rainha." 
Santa Teresinha

Devo imenso à Nossa Senhora. Se não fosse por ela, não teria nascido do seu ventre, o "furacão" de amor que nos salvou a todos, se não fosse por ela, o mundo não teria conhecido, por intermédio de seu filho o amor, o verdadeiro amor. Se não fosse por ela, hoje em dia não se conheceria os contornos do amor de Mãe.
Se não fosse por Jesus Cristo, o mundo hoje estaria absolutamente perdido. E se o mundo estivesse perdido, os meus pais nunca se teriam conhecido. E se os meus pais não se tivessem conhecido, eu nunca poderia ter nascido. Mas acima de tudo, se não fosse por Ela, eu nunca tinha conhecido o Ser mais maravilhoso deste mundo;

A minha mãe.


Ambas devemos muito à Nossa Senhora, pois a sua doçura permite que eu e a minha mãe partilhemos uma ligação que nem a morte poderá separar. Uma ligação mais forte que o sangue ou o parentesco. Eu sinto profundamente que a minha mãe é Vida em mim.
E acredito profundamente que a minha mãe é um anjo que desceu do céu, para nos guiar, a todos que a ela recorrem ou se encontram, é uma luz no meio de tanta escuridão. A minha mãe, é plena e terrestre, mas o seu coração tem muito de transcendental.
A minha mãe, ama abertamente e guarda a tristeza no coração. A minha mãe nunca me julgou por um único segundo ou me rebaixou. E acredito que Deus tem influência nisso, pois a sua mão está sempre a tocar na alma da minha mãe.

Perdoem-me o post demasiado pessoal, mas hoje precisei de relembrar as minhas duas mães e quão abençoada sou por ter nascido do ventre desta grande mulher e por ter sido amada, até aos dias de hoje por ela.
Num amor, que nem a morte separará.

Por isso, hoje só quero agradecer a Deus por ter-me dado oportunidade de ser filha desta grandiosa mulher;
Quero agradecer à Nossa Senhora por ter sempre zelado pela minha vida, e por ter mostrado a todas nós como é grande o amor de mãe, ó mãe do Universo.

E acima de tudo quero agradecer à minha mãe, por ser assim, única.




Amo-te Mãe.



Sem comentários:

Enviar um comentário